Sistema de Atendimento Telefónico Automático
Atualizado em 25/05/2023Com o intuito de melhorar e agilizar os contactos entre os munícipes e os serviços municipais, a autarquia implementou um sistema de atendimento telefónico automático.
Este sistema permite ao cidadão uma ligação mais direta aos serviços que pretende contactar, tornando o processo de chamada mais cómodo, permitindo ainda melhorar a qualidade de atendimento e resposta da Câmara Municipal aos cidadãos sem qualquer acréscimo no custo das chamadas para os mesmos.
O atendimento telefónico automático permite que o cidadão entre em contacto com a Câmara Municipal, mesmo que algumas das linhas estejam ocupadas. Possibilita, também, uma triagem mais eficiente, uma vez que as mensagens pré-definidas informam os serviços a contactar.
Contudo, este serviço não impede que os utentes sejam atendidos por um colaborador, para tal, deverá seguir as instruções transmitidas pelo atendedor automático, tendo para o efeito que premir a tecla 0.
O atendimento automático dispõe ainda de mensagens que informa quando os serviços estão encerrados, quando é feriado ou tolerância de ponto.
Depois da implementação do Site, do Portal Autárquico e dos Serviços Online, esta novo investimento representa o empenho do Executivo Municipal em continuar a modernizar os serviços e assim aproximar, cada vez mais, os cidadãos à Câmara Municipal.