Mercado de Natal

Atualizado em 23/11/2022

O Município de Mourão, organiza mais uma edição do Mercado de Natal, no dia 10 de dezembro, no Jardim Municipal com Parada de Mascotes e duendes pelas ruas de Mourão a partir das 10h30.

O Mercado de Natal é um espaço de fantasia e de magia para toda a comunidade do concelho de Mourão e para quem nos quiser visitar nesta quadra.

Este evento também irá ter a sua habitual mostra de artesanato, produtos locais e regionais, ideal para fazer as suas compras de Natal sem esquecer as muitas diversões para miúdos e graúdos.

Destacamos ainda, o Teatro Musical para os mais pequenos “Kiko, o duende que não gostava de trabalhar”, promovido pelo Município no âmbito do programa “Fora de Cena”, no dia 10 de dezembro com início às 18h no Salão Paroquial de Mourão com entradas gratuitas.

O espetáculo de fantoches “O João pateta no Natal” irá estar patente no dia 08 de dezembro, pelas 15h na Sociedade Recreativa Luzense, e no dia 11 de dezembro pelas 15h na Casa do Povo de Granja.

O Mercado de Natal é um momento importante de reunião da comunidade do concelho, desde os mais pequenos até aos seniores, constituindo-se também como um espaço de partilha de saberes e sabores, de compras de Natal e de mostra do que o concelho tem para dar.