Caminhada Solidária a favor da MARÍA

Atualizado em 04/08/2020

Caminhada Solidária a favor da MARÍA.Uma parte do valor da inscrição reverte a favor da María, uma menina de 3 anos, cujo pai é natural de Mourão, e que sofre de síndrome de Dravet.

Caminhada Solidária a favor da MARÍA

A Síndrome de Dravet é uma doença rara, de causa genética, que se manifesta como uma epilepsia grave e incapacitante – em que as crises epiléticas, de diversos tipos, não são controláveis com os fármacos disponíveis – e que é acompanhada por um importante atraso no desenvolvimento psico-motor.
Para mais informações sobre a doença click aqui: http://dravet.pt/

A Câmara Municipal informa que no dia da caminhada, 7 de outubro, e para os inscritos, haverá transporte das freguesias de Granja e Luz para a sede de concelho.
Horários a divulgar após o apuramento do número de inscrições.​

A​ inscrição é realizada através do site acorrer.pt e que cada participante (inscrito no site) terá uma t-shirt do evento. O pagamento da inscrição é efetuado através de multibanco, não estando a autarquia envolvida na operação. Posto isto, uma parte do valor é para pagamento da inscrição e o restante montante reverte para a María.