16 março 2020

Comunicado de 16 Março de 2020

Numa tentativa de proteger a população do concelho, o Executivo Municipal reuniu com os presidentes das Juntas de Freguesia de Granja, Luz e Mourão, na noite de 15 de março, pelas 21h30, na qual foi decidido suspender a partir de amanhã, dia 17 de março, o atendimento presencial na Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia de Granja, Luz e Mourão

COMUNICADO

Tendo em conta o estado de alerta decretado pelo Governo Português, no sentido de conter a propagação do novo coronavírus (COVID-19), o Município de Mourão reforça as medidas de prevenção implementadas com o objetivo de travar a pandemia e impedir, dentro da medida do possível, que a doença alastre de forma exponencial nos próximos dias, como previsão da Direção Geral de Saúde (DGS).

Neste sentido, e numa tentativa de proteger a população do concelho, o Executivo Municipal reuniu com os presidentes das Juntas de Freguesia de Granja, Luz e Mourão, na noite de 15 de março, pelas 21h30, na qual foi decidido suspender a partir de amanhã, dia 17 de março, o atendimento presencial na Câmara Municipal e nas Juntas de Fregue​sia de Granja, Luz e Mourão.

Mais informamos que os serviços se mantêm em funcionamento à porta fechada, estando os funcionários no local, e que todos os contactos devem ser realizados via telefone ou e-mail.

Contactos:

Câmara Municipal de Mourão

Geral: 266 560 010 | geral@cm-mourao.pt

Balcão único: 266 560 014 | servico.aguas@cm-mourao.pt

Junta de Freguesia de Granja

266 577 161 | geral@jfgranja.pt

Junta de Freguesia de Luz

266 560 260 | geral@jf-luz.pt

​Junta de Freguesia de Mourão

266 586 432 | mouraojuntafreguesia@gmail.com

O Município e as Juntas de Freguesia apelam a todos para seguirem as recomendações da DGS e evitarem o contacto social, mantendo-se cada um em suas casas, assim como em caso suspeito de infeção por COVID-19, contactarem o Serviço Nacional de Saúde (SNS24) através do número 808 24 24 24.

Estas medidas complementam as anteriormente anunciadas e vigoram previsivelmente até ao final do mês de abril.

​Mourão, 16 de março de 2020

A Presidente da Câmara Municipal de Mourão