19 fevereiro 2018

XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra

Grupo Desportivo Diana é o campeão desta prova desportiva

​A 8ª e última prova do XIX Critério de Corta-Mato Paulo Guerra decorreu no passado dia 10 de fevereiro em Mourão.


As partidas para as provas dos vários escalões foram dadas por Paulo Guerra, Ex-Campeão Europeu de Corta-Mato, que, no seu discurso, realçou a importância da prática desportiva na vida quotidiana dos jovens, promovendo deste modo um estilo de vida saudável.


O clube desportivo que este ano alcançou o 1º lugar no podium foi o Grupo Desportivo Diana, com um total das oito provas de 1910 pontos, seguindo-se em 2º lugar a Escola de Triatlo de Santo António, com um total de 1456 pontos, e em 3º lugar o Grupo Desportivo de Pavia com 1181 pontos.


Num total de 11 escalões foram atribuídos 48 prémios individuais, aos 1º, 2º e 3º classificados, apurados com base nas classificações das oito provas.


Com a colaboração da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) e dos municípios de Borba, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Viana do Alentejo, a Associação de Atletismo de Évora (AAE) e clubes da modalidade organizam anualmente o Critério de Corta-Mato Paulo Guerra, que este ano celebrou a sua XIX edição, com um total de oito provas.


001.jpg 

002.jpg 

003.jpg