30 junho 2020

VAMOS TODOS VOTAR PARA QUE A PROCISSÃO EM HONRA DE N.ª SR.ª DAS CANDEIAS SEJA ELEITA UMA DAS 7 MARAVILHAS DA CULTURA POPULAR

Já foram apresentados os 140 finalistas regionais do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular e a tradicional Procissão em Honra de N.ª Sr.ª das Candeias é uma das finalistas pelo distrito de Évora.

Estes finalistas vão participar nas eliminatórias regionais, durante o mês de julho, na RTP1 e RTP Internacional, onde serão apurados os 20 vencedores, através do maior número de votos populares.

Apelamos ao voto de todos os que, como nós, acreditam na possibilidade da mesma vir a ser considerada uma das Maravilhas da Cultura Popular.

O número para o qual terá de votar é: 760 207 732, sendo que, o custo de cada chamada é de 0,60€ mais iva.

Vamos unir-nos para eleger a Procissão em Honra de N.ª Sr.ª das Candeias, como uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular nacional.