01 setembro 2020

Sessões de esclarecimentos de apoio às PME

A Câmara Municipal de Mourão em colaboração com a ADRAL (Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo) vão desenvolver o segundo ciclo de sessões de esclarecimentos às empresas do concelho sobre as medidas disponíveis de apoio às micro e pequenas e médias empresas, no âmbito da pandemia COVID-19, durante o dia 16 de setembro.

Sessões de esclarecimentos de apoio às PME

As sessões realizar-se-ão individualmente, por videoconferência, no formato reunião, sendo que a autarquia disponibiliza uma sala para este efeito, devidamente equipada, na qual o empresário local contacta através de meio digital com o técnico da ADRAL.

As reuniões decorrem no período da manhã entre as 9 horas e as 12 horas e no período da tarde entre as 14 horas e as 17 horas no edifício da antiga escola C+S.

As marcações para o atendimento por videoconferência são obrigatórias e realizadas no GAP (Gabinete de Apoio à Presidência) até ao próximo dia 12 de setembro. Pode realizar a sua inscrição através do número 266 560 010.

Adral 1.jpg

Adral 2.jpg