19 agosto 2016

Orçamento Participativo com quatro propostas a votação pública

A Câmara Municipal de Mourão informa que está a decorrer, até final do mês de agosto, a votação para a proposta a integrar o Orçamento Participativo do próximo ano. A votação pode ser realizada através do site do município ou presencialmente, dia 25 de agosto na Freguesia de Granja, dia 26 de agosto na Freguesia da Luz e dia 29 de agosto na Freguesia de Mourão entre as 9h30 e as 12h30 e as 14 horas e as 17 horas.

Recordamos que foram aprovadas no passado dia 16 de junho, em reunião da Comissão de Análise Técnica das Propostas, quatro dos nove projetos que integravam as sugestões dos munícipes quanto ao orçamento participativo para o ano de 2017.

Mais informamos que o valor a afetar ao presente orçamento é de 30.000,00 euros (trinta mil euros) acrescido de iva e que estão a votação as seguintes propostas:

- Criação de um Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento;

- Requalificação da Zona Envolvente da Biblioteca Municipal de Mourão;

- Criação de uma zona de Feiras e Mercados na Aldeia da Luz;

- Construção de um Anfiteatro no interior do Castelo de Mourão.