02 abril 2020

Nota de Falecimento

​É com profunda consternação e tristeza que o Município informa do falecimento de António José Martins, pai da presidente da Câmara Municipal de Mourão, Maria Clara Safara, e antigo vereador desta Autarquia no mandato de 1976 a 1979.

O óbito ocorreu esta manhã, dia 2 de abril, nas instalações do Lar de Nossa Senhora das Candeias em Mourão. António Martins tinha 91 anos e um quadro clínico referente a problemas de saúde próprios da idade.

Mais informamos que as cerimónias fúnebres decorrerão com as limitações que o atual Estado de Emergência do país exige, pelo que apelamos a todos que sigam as restrições e respeitem ao máximo as circunstâncias.

Neste momento vamos unir-nos à família em oração para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.