20 dezembro 2017

Natal Mágico

A magia do Natal chegou a Mourão como há muito não se via, momentos hilariantes que coloriram a Praça da República e encheram de alegria os olhos e os corações das crianças.

​A magia do Natal chegou a Mourão como há muito não se via, momentos hilariantes que coloriram a Praça da República e encheram de alegria os olhos e os corações das crianças através das atividades do Mercado e Natal do Município, da Festa de Natal da CPCJ e do Encontro de Bandas Filarmónicas, naquela que ficou marcada como a grande festa de Natal do concelho de Mourão.


O evento decorreu na tarde de 16 de dezembro e reuniu várias dezenas de crianças que tiveram a oportunidade de escrever a carta ao Pai Natal, brincar na neve e saltar nos insufláveis, assim como adquirir alguns conhecimentos relacionados com prevenção rodoviária.


Quantos aos mais velhos também foram contemplados com algumas atividades e neste sentido a Banda Municipal Mouranense e a Banda dos Bombeiros Voluntários de Alvito uniram-se numa simbiose perfeita e harmoniosa resultando numa banda única composta por cerca de 50 músicos que deu origem ao grande concerto deste Natal.


Para compras de presentes de Natal de última hora o Mercado, composto por produtores regionais, doceiros e artesãos, foi uma grande aposta e tudo junto tornou esta tarde memorável.


A festa da CPCJ contou com a participação do Moto Livres Club de Mourão, grupo que, trajado a rigor, entregou doces às crianças, e com os apoios da GNR, do Continente Modelo que ofereceu os balões e Juntas das Freguesia.




img_2.jpg 

img_3.jpg