01 abril 2020

Município limpa contentores de lixo

​Município limpa contentores de lixo

A Câmara Municipal de Mourão está neste momento a proceder a uma ação de rotina de higienização dos contentores de lixo por todo o concelho em parceria com a GESAMB. Esta ação teve início no dia de ontem, nas freguesias de Granja e Luz e hoje termina em Mourão com a limpeza de todos os contentores de resíduos indiferenciados. A autarquia procedeu ainda à desinfeção dos espaços em volta dos contentores, e apela à população que nesta altura particularmente difícil da pandemia da COVID-19, todos cumpra os procedimentos, nomeadamente nunca depositem os resíduos fora dos contentores, compactem todos os resíduos em sacos bem fechados para evitar fugas ou derrames e lavem e desinfetem as mãos depois de depositar os resíduos.

O bem de todos depende da ação de cada um.

Sem-Título-1.jpg