21 setembro 2020

Mourão desenvolve ação de higienização de contentores

Mourão desenvolve ação de higienização de contentores

Na passada semana, o Município de Mourão, em parceria com os serviços da GESAMB, efetuou por todo o concelho uma campanha de lavagem e desinfeção dos contentores de resíduos indiferenciados. Esta foi uma ação de rotina que pretende evitar a formação de maus cheiros e manter as condições de higiene e salubridade.

Para além desta ação, a Câmara Municipal também procedeu à substituição de alguns contentores.

A autarquia apela a todos que cumpram os procedimentos, nomeadamente nunca depositem os resíduos fora dos contentores e compactem todos os resíduos em sacos bem fechados para evitar fugas ou derrames.