17 julho 2015

Inauguração do Parque Infantil da Luz

Um espaço de diversão que dá aos mais novos um novo motivo para sorrir.

​A Câmara Municipal de Mourão inaugurou no dia 15 de julho, o Parque Infantil da Aldeia da Luz. A sessão teve lugar às 22 horas e contou com a atuação do Grupo Coral da Luz, para além da animação infantil com pinturas faciais e modelagem de balões.

A obra, orçamentada em 27.055,08 euros (vinte e sete mil e cinquenta e cinco euros e oito cêntimos), é da responsabilidade da autarquia e tem como objetivo “devolver à nova Aldeia da Luz um espaço de convívio para os adultos e de diversão e aprendizagem para os mais novos, ” como referiu a presidente da Câmara Municipal, Maria Clara Safara.

No que toca a equipamentos, fazem parte deste espaço um sistema de molas, um conjunto de dois baloiços e um escorrega, o que a partir de agora vai significar muito para as crianças, tanto do pré-escolar como comunidade em geral, que desta forma passam a ter um espaço adequado às suas necessidades.

​Gabinete de Informação do Município de Mourão