12 maio 2016

II Concurso de Doçaria Tradicional de Mourão

​Depois do sucesso de 2015, a Câmara Municipal de Mourão volta a promover o II Concurso de Doçaria Tradicional, dia 21 de maio, inserido na feira Saberes e Sabores da Raia 2016, com os objetivos de preservar e divulgar o receituário doceiro regional como ferramenta para o desenvolvimento sustentado do concelho de Mourão, sensibilizar a população para a importância cultural, social e económica da doçaria tradicional e preservar a memória do saber fazer das nossas gentes passando o legado às gerações vindouras.

O concurso, gratuito e aberto a toda a população, carece de inscrição prévia, a qual deve ser efetuada na Unidade Sociocultural e Desportiva do município (antiga escola C+S) ou via e-mail (saberesesaboresdaraia@sapo.pt) até 18 de maio.

Prémios para todos os participantes.

II-Concurso-Docaria.jpg

DOCUMENTOS ASSOCIADOS