08 abril 2016

HÁ CONVERSA entre mães, pais e companhia

Inserido no Mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mourão (CPCJ) associou-se à iniciativa lançada pela Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR) e criou o projeto “Há Conversa entre Mães, Pais e Companhia” com vista à promoção e ao desenvolvimento de competências parentais através da realização de sessões de (in) formação nas mais diversas áreas de interesse na educação das crianças e jovens.

​A primeira sessão, com data marcada para 15 de abril, pelas 18 horas, no Centro Paroquial de Mourão, será subordinada ao tema “(In) Dependências: Um Caminho Por Descobrir!” e terá como convidado o Dr. Paulo de Jesus, diretor da Unidade de Prevenção de Évora do instituto de Droga e Toxicodependência e coordenador do Centro de Respostas Integradas de Évora.

Com periodicidade mensal, cada sessão terá linha e tema de intervenção únicos e convidado/os diferentes.

Para este evento, as inscrições deverão ser entregues na CPCJ Mourão, ou enviadas através do e-mail haconversa.cpcjmourao@gmail.com até às 17 horas de dia 14 de abril.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Mourão, Fábrica da Igreja Paroquial de Mourão e a Crédito Agrícola.

Todos os participantes terão direito a certificado.