23 abril 2020

Fundo de Emergência Municipal - Covid-19

Já são conhecidos os valores que o Município de Mourão alocou ao Fundo de Emergência Municipal para fazer face à pandemia da COVID-19 e apoiar as famílias e as empresas sediadas no concelho que manifestamente tenham os seus rendimentos afetados com a atual situação vivida no país.

O fundo tem um valor financeiro de 80.700 euros (oitenta mil e setecentos euros), dos quais 60.700 euros (sessenta mil e setecentos euros) são destinados a apoiar as famílias e 20.000 euros (vinte mil euros) destinados ao setor empresarial.

As medidas de apoio e as normas do Fundo de Emergência Municipal já se encontram disponíveis AQUI.