16 julho 2020

Estradas Municipais do concelho alvo de pinturas e sinalização

A Câmara Municipal de Mourão procedeu nos últimos dias, através de contrato com a empresa “VERSUS – Construção Civil e Obras Públicas S.A.” à pintura e sinalização horizontal no troço Luz/Póvoa de São Miguel, e troços Mourão/Granja e Granja/Amareleja.

Estradas Municipais do concelho alvo de pinturas e sinalização

A Câmara Municipal de Mourão procedeu nos últimos dias, através de contrato com a empresa “VERSUS – Construção Civil e Obras Públicas S.A.” à pintura e sinalização horizontal no troço Luz/Póvoa de São Miguel (até ao limite do concelho), e troços Mourão/Granja e Granja/Amareleja (até ao limite do concelho). Uma ação que tem como principal objetivo aumentar a segurança rodoviária nas vias que são da responsabilidade do Município.

Estas obras levadas a cabo pela autarquia tiveram um custo total de 23.708,37 euros (vinte e três mil e setecentos e oito euros e trinta e sete cêntimos) com iva incluído.