07 outubro 2020

Edifício da Câmara Municipal em requalificação

Edifício da Câmara Municipal em requalificação

A Câmara Municipal de Mourão iniciou hoje, dia 7 de outubro, a empreitada de requalificação do edifício dos Paços do Concelho em pleno centro da vila, num investimento total de 274.540,00 euros (duzentos e setenta e quatro mil e quinhentos e quarenta euros). A obra tem como finalidade a ampliação do edifício e o período de execução é de 11 meses, estando a cargo da firma JM Cortez - Engenharia e Construção Lda.

Mais informa o Município que as obras em nada interferem com os serviços municipais e que os mesmos vão continuar a funcionar com toda a normalidade nos locais habituais.

Tendo em conta que a obra decorre na parte traseira do edifício dos Paços do Concelho, Rua do Benquerer, a autarquia apela à melhor compreensão de todos os habitantes e automobilistas por eventuais transtornos que possam ocorrer durante o decurso da empreitada.