04 junho 2015

Curso de nadador salvador em Mourão

​Decorre nas Piscinas Municipais de Mourão até ao próximo dia 1 de julho o curso de nadador salvador, uma formação da responsabilidade do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) em parceria com o município.

O curso, que contou com 29 inscrições, teve início a 25 de maio de 2015, altura em que foram realizadas as provas de admissão, tendo ficado aptos 17 jovens.

As provas finais estão marcadas para o dia 1 de julho e são da responsabilidade do ISN tal como a creditação e certificação dos participantes. Quanto ao formador do curso, Marco Galamba, também é certificado e nomeado pelo ISN.

​Gabinete de Informação do Município de Mourão​