12 julho 2016

Consumos de substâncias psicoativas no Há conversa

Terceiro "Há conversa entre mães, pais e companhia dedicado ao consumo de substâncias psicoativas"

​​Os "Consumos de substâncias psicoativas: da experimentação à adição" é o tema do Há conversa entre mães, pais e companhia, organizado pela CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Mourão) e Entretenga (Associação Jovem de Mourão) que se realiza no próximo dia 15 de julho, pelas 18 horas, no Centro Paroquial de Mourão.

A sessão tem como convidada Maria José Capucho, jurista, mestre em Economia e Desenvolvimento Regional, Pós Graduada em "Questões Jurídicas da Droga e da Toxicodependência" e vogal da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Évora

As inscrições deverão ser entregues na CPCJ Mourão, ou enviadas através do e-mail haconversa.cpcjmourao@gmail.com até às 17 horas de dia 14 de julho.
O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Mourão, Fábrica da Igreja Paroquial de Mourão, Entretenga e SICAD (Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências).

cartaz Marta.png