27 julho 2020

Colocação de vedação no espaço exterior do Centro de Saúde

Colocação de vedação no espaço exterior do Centro de Saúde

A Câmara Municipal de Mourão em parceria com a Administração Regional de Saúde do Alentejo (ARS) executaram a obra de vedação do perímetro circundante ao Centro de Saúde de Mourão. Esta obra consistiu na colocação de vedação na parte do superior dos muros, o que dá uma maior segurança ao espaço.

A obra teve um custo total de 7.344,96 euros (com iva incluído), dos quais 4.773,39 euros foram comparticipados pela ARS do Alentejo, cobrindo esta entidade o valor de aquisição do material, e 2.571,57 euros suportados pela autarquia na aquisição de mão-de-obra para execução da empreitada.