15 outubro 2020

Campanha de desratização e desbaratização

Teve início hoje, dia 15 de outubro, uma campanha de desratização e desbaratização na rede de saneamento por todo o concelho, executada pela empresa Rentokil e apoiada pelos serviços municipais.

Campanha de desratização e desbaratização

Teve início hoje, dia 15 de outubro, uma campanha de desratização e desbaratização na rede de saneamento por todo o concelho, executada pela empresa Rentokil (certificação NP EN 16636) e apoiada pelos serviços municipais. O controlo dos ratos é à base de anticoagulantes e o controlo das baratas é através de pulverização, sendo que a colocação dos produtos é feita através das caixas existentes nas ruas.

A ação divide-se em duas etapas, sendo que a segunda deverá acontecer dentro de três a quatro semanas de modo a aumentar a eficácia.

No final do serviço será elaborado um relatório técnico, o qual fará menção aos problemas detetados e consequentes ações corretivas.