10 outubro 2016

Caminhar por um Sorriso

No passado dia 7 de outubro de 2016 a Câmara Municipal organizou uma caminhada noturna solidária, inserida na comemoração do Dia Mundial do Sorriso.

​No passado dia 7 de outubro de 2016 a Câmara Municipal organizou uma caminhada noturna solidária, inserida na comemoração do Dia Mundial do Sorriso, com o objetivo de ajudar a pequena María Gomes Blanco, uma menina cujo pai é natural de Mourão, e que sofre de uma doença rara, síndrome de Dravet, para a qual reverteu uma parte do valor da inscrição, num evento que contou com cerca de 120 participantes.

Quanto aos apoios, o município agradece à Junta de Freguesia de Mourão, Aderem, Fábrica da Igreja Paroquial, UCC Almoreg, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mourão, GNR e aos supermercados Nanu, Tons do Campo, Manuel Luís Cardoso Raminhos e Meu Super e a todos quantos contribuíram para esta causa.