06 agosto 2020

Biblioteca com projeto de requalificação aprovado

Biblioteca com projeto de requalificação aprovado

Foi aprovado por unanimidade em Reunião Extraordinária de Câmara no dia 4 de agosto de 2020, o projeto de Requalificação da Biblioteca Municipal de Mourão e a sua envolvente. Este projeto teve parecer favorável da CCDR (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo) no final do passado mês de julho e foi candidatado a fundos comunitários num valor total de 372 mil euros.

A operação consiste na requalificação da Biblioteca e sua envolvente, contribui para a reabilitação urbana, vem dar novas funcionalidades e eficiência ambiental ao equipamento coletivo e capacitar o mesmo para a realização de atividades lúdicas e culturais.

O anúncio do procedimento concursal foi hoje, dia 6 de agosto, publicado em Diário da República e o prazo para apresentação de propostas termina dia 4 de setembro de 2020.