17 setembro 2020

Autarquia entrega cadernos de atividades

A Câmara Municipal de Mourão ofereceu no presente ano letivo (2020/2021) os cadernos de atividades que complementam os manuais escolares a todos os alunos subsidiados (escalões A e B) do 1º ciclo que frequentam as escolas do concelho.

Autarquia entrega cadernos de atividades

No total, a medida beneficiou 63 crianças que de forma gratuita receberam os cadernos de atividades de português, matemática e estudo do meio e no caso de 3º e 4º anos também o caderno de inglês. Um apoio que a autarquia julga importante para as famílias e que as juntas de freguesia de Granja, Luz e Mourão estenderam aos agregados cujas crianças estão inscritas no 1º ciclo e não são subsidiadas.

Os livros adquiridos pela autarquia tiveram um custo total de 2.237,09 euros (dois mil e duzentos e trinta e sete euros e nove cêntimos) e foram entregues no dia 16 de setembro na sede do Agrupamento de Escolas.