22 junho 2016

(Re)viver o Coreto 2016

À semelhança do ano anterior, a Câmara Municipal de Mourão volta a dinamizar as noites de verão.

Jardim Municipal com animação durante o verão

À semelhança do ano anterior, a Câmara Municipal de Mourão volta a dinamizar as noites de verão, devolvendo a alegria de outros tempos ao Jardim Municipal, com o evento (Re)viver o Coreto. Com início marcado para 26 de junho, o destaque vai para o cante alentejano e para a exposição temporária dos grupos corais do concelho intitulada “Cante alentejano, o cante das nossas gentes” patente na Galeria Municipal até final de julho.

Durante dois meses vários serão os espetáculos, os estilos e os sons que marcam a edição 2016 do (Re)viver o coreto.

Com entrada gratuita e para todos os gostos, o Jardim municipal de Mourão aguarda pela sua visita!